top of page
Banner Roxo.jpg

06. Enlaçador de Mundos Branco

06. Enlaçador de Mundos Branco

Palavras chave

​Essência: Oportunidade

Poder: Morte

Ação: Igualar

O Enlaçador de Mundos Branco é o sexto dos 20 Selos Solares do Tzolkin e simboliza a morte, o desapego, a conexão entre mundos, a igualdade, a renovação, ressurreição a transmutação, a liberação do antigo para abrir espaço para o novo, e a transcendência das fronteiras físicas e espirituais. Representa a energia de criar pontes e conectar dimensões. Se libertar do medo e dos apegos. 

O Enlaçador de Mundos representa a energia de transcender o ego, de se desapegar e de aceitar as mudanças como um processo natural de evolução.

Luz do Enlaçador de Mundos: Representa a capacidade de liberar o que não serve mais, de transformar-se através da aceitação e do perdão, e de criar conexões que unificam o que parece estar separado. Conectar-se com a Luz do Enlaçador de Mundos é abraçar a impermanência, aceitando a morte simbólica de antigas crenças, padrões ou situações, para permitir o renascimento e a renovação em níveis mais elevados de consciência.

Sombra do Enlaçador de Mundos: Quando em sua sombra, o Enlaçador de Mundos pode se manifestar como resistência à mudança, medo da perda, apego ao passado, ou dificuldade em deixar ir. Este selo pode se perder em uma luta contra a inevitabilidade da transformação, esquecendo-se de que a verdadeira liberdade e paz vêm do desapego e da aceitação do fluxo natural da vida.

Características do Selo

Nome em Maia: Cimi

Cor: Branco

Elemento: Ar

Direção: Norte

Planeta: Marte

Chacra: Laríngeo​

Raça Branca

02. Vento Branco
06. Enlaçador de Mundos Branco
10. Cachorro Branco
14. Mago Branco
18. Espelho Branco

Arquétipo

6 - O Hierofante - Enlaçador de Mundos

Família Cardeal

01. Dragão Vermelho
06. Enlaçador de Mundos Branco
11. Macaco Azul
16. Guerreiro Amarelo

Clã do Sangue

05. Serpente Vermelha
06. Enlaçador de Mundos
07. Mão Azul
08. Estrela Amarela
09. Lua Vermelha
bottom of page