
06. Enlaçador de Mundos Branco

Palavras chave
Essência: Oportunidade
Poder: Morte
Ação: Igualar
O Enlaçador de Mundos Branco é o sexto dos 20 Selos Solares do Tzolkin e simboliza a morte, o desapego, a conexão entre mundos, a igualdade, a renovação, ressurreição a transmutação, a liberação do antigo para abrir espaço para o novo, e a transcendência das fronteiras físicas e espirituais. Representa a energia de criar pontes e conectar dimensões. Se libertar do medo e dos apegos.
O Enlaçador de Mundos representa a energia de transcender o ego, de se desapegar e de aceitar as mudanças como um processo natural de evolução.
Luz do Enlaçador de Mundos: Representa a capacidade de liberar o que não serve mais, de transformar-se através da aceitação e do perdão, e de criar conexões que unificam o que parece estar separado. Conectar-se com a Luz do Enlaçador de Mundos é abraçar a impermanência, aceitando a morte simbólica de antigas crenças, padrões ou situações, para permitir o renascimento e a renovação em níveis mais elevados de consciência.
Sombra do Enlaçador de Mundos: Quando em sua sombra, o Enlaçador de Mundos pode se manifestar como resistência à mudança, medo da perda, apego ao passado, ou dificuldade em deixar ir. Este selo pode se perder em uma luta contra a inevitabilidade da transformação, esquecendo-se de que a verdadeira liberdade e paz vêm do desapego e da aceitação do fluxo natural da vida.
Características do Selo
Nome em Maia: Cimi
Cor: Branco
Elemento: Ar
Direção: Norte
Planeta: Marte
Chacra: Laríngeo