
14.Mago Branco

Palavras chave
Essência: Receptividade
Poder: Intemporalidade
Ação: Encantar
O Mago Branco é o décimo quarto dos 20 Selos Solares do Tzolkin e simboliza a intemporalidade, a receptividade, o poder do encantamento, a sabedoria interior, a capacidade de transcender o tempo linear, a conexão com o ser espiritual, a telepatia e o alinhamento com a vontade divina. Representa a energia de se abrir para a magia da vida através da receptividade e da presença no momento presente, onde o tempo é percebido de maneira expandida e espiritual.
O Mago representa a energia da receptividade e da intemporalidade, a capacidade de cocriar realidades a partir do momento presente.
Luz do Mago: Representa a habilidade de ser receptivo ao momento presente, de se alinhar com a vontade divina, e de usar o poder do encantamento para criar uma realidade de acordo com a verdade mais elevada. Conectar-se com a Luz do Mago é abraçar o poder da presença e da transparência, onde a magia se manifesta através da verdade e da integridade interior.
Sombra do Mago: Quando em sua sombra, o Mago pode se manifestar como manipulação, falta de transparência, desonestidade consigo mesmo e com os outros, ou como uma sensação de desconexão do fluxo natural do tempo. Este selo pode se perder em jogos de controle ou na tentativa de forçar resultados, esquecendo-se de que a verdadeira magia vem da rendição à vontade superior e da aceitação do fluxo natural da vida.
Características do Selo
Nome em Maia: Ix
Cor: Branco
Elemento: Ar
Direção: Norte
Planeta: Maldek (Cinturão de Asteróides)
Chacra: Raiz