top of page
Banner Roxo.jpg

14.Mago Branco

14. Mago Branco

Palavras chave

​Essência: Receptividade

Poder: Intemporalidade

Ação: Encantar

O Mago Branco é o décimo quarto dos 20 Selos Solares do Tzolkin e simboliza a intemporalidade, a receptividade, o poder do encantamento, a sabedoria interior, a capacidade de transcender o tempo linear, a conexão com o ser espiritual, a telepatia e o alinhamento com a vontade divina. Representa a energia de se abrir para a magia da vida através da receptividade e da presença no momento presente, onde o tempo é percebido de maneira expandida e espiritual.

O Mago representa a energia da receptividade e da intemporalidade, a capacidade de cocriar realidades a partir do momento presente.

Luz do Mago: Representa a habilidade de ser receptivo ao momento presente, de se alinhar com a vontade divina, e de usar o poder do encantamento para criar uma realidade de acordo com a verdade mais elevada. Conectar-se com a Luz do Mago é abraçar o poder da presença e da transparência, onde a magia se manifesta através da verdade e da integridade interior.

Sombra do Mago: Quando em sua sombra, o Mago pode se manifestar como manipulação, falta de transparência, desonestidade consigo mesmo e com os outros, ou como uma sensação de desconexão do fluxo natural do tempo. Este selo pode se perder em jogos de controle ou na tentativa de forçar resultados, esquecendo-se de que a verdadeira magia vem da rendição à vontade superior e da aceitação do fluxo natural da vida.

Características do Selo

Nome em Maia: Ix

Cor: Branco

Elemento: Ar

Direção: Norte

Planeta: Maldek (Cinturão de Asteróides)

Chacra: Raiz

Arquétipo

14 - O Mago - Mago

Raça Branca

02. Vento Branco
06. Enlaçador de Mundos Branco
10. Cachorro Branco
14. Mago Branco
18. Espelho Branco

Família Portal

04. Semente Amarela
09. Lua Vermelha
14. Mago Branco
19. Tormenta Azul

Clã da Verdade

10. Cachorro Branco
11. Macaco Azul
12. Humano Amarelo
13. Caminhante do Céu Vermelho
14. Mago Branco
bottom of page